quarta-feira, agosto 12, 2009

Sobre comentários

Troquei o layout do blog e, por isso, os comentários desapareceram. Não se preocupem, eles voltarão. O prazo que o site que gerencia os comments deu foi de 24 a 48 horas porque, segundo eles, a nossa conta não é acessada desde sei lá quando e eles arquivaram nossos comentários para não ocupar espaço no servidor dele.

Em todo caso, devo uma errata à leitora Thyanne Costa. Eu disse no post passado que ela não tinha colocado o email dela, mas acabei encontrando aqui no arquivo dos comments.

Como vocês podem ter notado, o blog mudou completamente, mas ainda está em reforma. Ontem, quando eu postei a introdução da monografia, fui dar uma revisada depois e "o que a gente estava pensando?" foi a pergunta que me ocorreu imediatamente. Ler numa tela preta é a maior tortura que um blogger pode fazer com os seus visitantes. Eu fiquei com a vista borrada de listrinhas pretas por uns cinco minutos depois de fechar o blog. Horrível.

Em breve, colocaremos mais pedaços da monografia. Aguardem.